O ator e comediante explicou que a sequência só foi produzida por causa de Donald Trump
Sacha Baron Cohen revelou que não tem planos para fazer outro filme de Borat . Em entrevista à Variety, o ator e comediante explicou que o personagem só foi retomado para uma sequência por causa de Donald Trump. (Via NME)
“Eu o trouxe de volta por causa de Trump. Havia um propósito em fazer este filme e eu realmente não vejo o propósito de fazer isso de novo. Então sim, ele está trancado no armário agora”, declarou o artista.
+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]
Cohentambém falou que o objetivo do filme era trazer um personagem fictício para o mundo real para alertar sobre os perigos do trumpismo e fazer com que as pessoas não votassem em Trump nas últimas eleições norte-americanas.
“Eu não quero implicar, egoisticamente, que toda pessoa que viu Borat 2 foi incapaz de votar em Trump. Mas esse era, sim, meu objetivo. Então o que eu queria era fazer com que todo mundo visse o filme antes das eleições.”
Após 14 anos do lançamento do primeiro filme, Borat 2 estreou na Amazon Prime Video em outubro de 2020 e arrecadou mais de US$ 260 milhões. Dirigido por Jason Woliner, a sequência retrata a volta do polêmico jornalista para os Estados Unidos para gravar um documentário.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL