Cidade montou esquema especial, com frota de ônibus extra; ainda há ingressos para as apresentações
Depois de uma espera de cerca de três meses a partir do início das vendas de ingressos, finalmente chegou o dia: o primeiro show da turnê Sticky & Sweet, de Madonna, em São Paulo, aconteceu nesta quinta-feira, 18. As apresentações se repetem nos dias 20 e 21, no estádio do Morumbi.
Saiba como foi o show de Madonna em São Paulo nesta quinta, 18.
A Prefeitura da cidade vai implantar uma linha especial de ônibus nos três dias de show, saindo do estádio do Morumbi para a Praça Ramos de Azevedo, no centro da cidade. Os veículos começam a sair do estádio a partir da 23h. Além disso, as 37 linhas que passam pelo Morumbi e pelas avenidas Giovanni Gronchi e João Jorge Saad terão reforço de 30% em suas frotas no sábado, 20, e domingo, 21. Acesse o site SPTrans para conhecer as linhas e os itinerários.
Uma frota de cerca de 3500 táxis estará disponível nos arredores do estádio - a organização recomenda que se utilize esses veículos ou o transporte público, já que são 6 mil vagas nos estacionamentos conveniados (Av. das Nações Unidas, 12.901 e 12.555). Serão cobrados R$ 20 por veículo.
A previsão é de que Morumbi receba cerca de 70 mil pessoas em cada um dos shows.
Ingressos
Ainda há ingressos para os três shows, exceto para a área VIP. Os valores variam em R$ 180 e R$ 300, e estão à venda pelo site da Ticketmaster e na bilheteria do estádio Morumbi (nos dias de show, as vendas começam a partir das 12h).
O DJ inglês Paul Oakenfold abre as apresentações de Madonna, discotecando a partir das 17h. Se não ocorrerem atrasos (o segundo show no Rio de Janeiro, na última segunda, 15, atrasou cerca de uma hora e 30 minutos), a cantora sobre ao palco às 20h.