Scott Derrickson, diretor do primeiro filme com Benedict Cumberbatch, abandonou a cadeira por "diferenças criativas" com a Marvel
Depois de Scott Derrickson abandonar o projeto de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em tradução livre), é possível que Sam Raimi sente na cadeira de diretor, como indicou o portal THR.
Embora não tenha participado do MCU, Raimi não é novato nos super-heróis da Marvel. Entre 2002 e 2009, o cineasta dirigiu a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha, estrelada por Tobey McGuire.
+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos de substituir Tom Holland como Homem-Aranha, diz especialista
A substituição ainda não foi confirmada, mas de certo Doutor Estranho precisa de um novo comandante depois de Derrickson sair da Marvel por “diferenças criativas,” como descreveu o estúdio em janeiro deste ano. Segue, porém, no projeto como produtor executivo.
Doctor Strange in the Multiverse of Madnessortem previsão de lançamento para 7 de maio de 2021. O longa começa a ser produzido em maio de 2020, e as filmagens no final do primeiro semestre.
+++ LEIA MAIS: Ator Kirk Douglas morre aos 103 anos: a despedida de uma lenda do cinema
O primeiro Doutor Estranhoestreou em 2016 e trouxe Benedict Cumberbatch (Sherlock) como o protagonista. O filme é o 14o do MCU e teve retorno de US$ 677,7 nas bilheterias.