Durante participação no podcast Sidetracked With Annie and Nick, Sam Smith também revelou problemas com crises de ansiedade
Artista de hits como "Stay With Me," "Unholy," "Too Good At Goodbyes" e "I'm Not The Only One," Sam Smith revelou como "ficou um mês" sem conseguir andar em decorrência de um acidente de ski, que ocorreu em 2024.
Smith contou a história em episódio do podcast Sidetracked With Annie and Nick, onde também falou sobre uma depressão pessoal que enfrentou no período em questão. Por conta do acidente, o cantor rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA).
+++LEIA MAIS: Sam Smith cancela I Wanna Be, parceria com Anitta
"Rompi completamente meu LCA. Eu estava esquiando. Fui um idiota e no segundo dia fui para uma ladeira… fui levado para baixo em uma bolsa de sangue. Foi o pior," relembrou. "Está entre os ossos e ajuda você a pular e saltar, e está completamente rasgado."
Decidi seguir o caminho não cirúrgico, mas fiquei um mês sem conseguir andar com essa perna e foi horrível, foi a primeira vez que não consegui me mover.
"Eu estava muito ansioso e lutava contra a ansiedade há anos, então comecei a aplicar gelo todas as manhãs, comecei a entrar no meu ritmo circadiano," continuou. "E grande parte disso é a exposição dos olhos à luz… à noite, você fica longe do telefone e basicamente tenta viver à luz de velas durante a última hora antes de dormir."
+++LEIA MAIS: Sam Smith se reapresenta ao Brasil em show surpreendente no Lollapalooza