Neil Gaiman, o autor de Sandman, explica como a Netflix considera uma produção relevante
Neil Gailman, autor dos quadrinhos de The Sandman, e produtor executivo da adaptação para a Netflix, pediu no Twitter para que os fãs maratonem a série de uma vez para garantir uma segunda temporada.
Um fã questionou 'com todo o sucesso de The Sandman, não entendo porque a segunda temporada ainda é uma incógnita' e Gaiman explicou que para a Netflix liberar a produção de novos episódios, a série precisa de um desempenho "incrivelmente" bom, apesar de ter sido uma das mais comentadas nas últimas duas semanas.
+++LEIA MAIS: Sandman: Por que série não se passa no Universo DC como as HQs? Neil Gaiman responde
Sandman é um show muito caro. E para a Netflix liberar o dinheiro para outra temporada, temos que ter um desempenho incrivelmente bom. Então, sim, nós fomos o melhor show do mundo nas últimas duas semanas, mas ainda pode não ser suficiente. explica ele.
"Se tivermos uma segunda temporada. (Por favor, incentive todos os seus amigos a assistir Sandman. Encoraje todos os seus amigos que começaram a assistir Sandman, mas se distraíram com a vida, a terminarem de assistir.)
+++LEIA MAIS: Sandman é a série mais assistida da Netflix nos últimos dias, diz site
Outro fã contou que assistiu os episódios aos poucos para que pudesse "aproveitar mais", e questionou o autor se isso faz diferença para que a série se torne relevante.
Gaiman explicou que a Netflix considera principalmente o ritmo em que cada telespectador assiste uma produção, ou seja, quando uma série é maratonada pelo público, o streaming a considera mais relevante na plataforma.
Eles estão olhando para "taxas de conclusão". Então, as pessoas que assistem no seu próprio ritmo não aparecem," disse Gaiman.
It does, yes. Because they are looking at "completion rates". So people watching it at their own pace don't show up. https://t.co/62kdhvHoIC
— Neil Gaiman (@neilhimself) August 21, 2022