Aos 58 anos e 50 filmes, Sandra Bullock anuncia hiato após crise de burnout
A atriz Sandra Bullock completa 58 anos nesta terça-feira, 26, e no início do mês anunciou uma pausa na sua carreira por tempo indeterminado, a decisão veio após uma crise de burnout (via The Hollywood Reporter).
“Estou tão esgotada. Estou tão cansada, não sou capaz de tomar decisões saudáveis e inteligentes e sei disso”, contou ao The Hollywood Reporter em entrevista. “Eu realmente não sei [quanto tempo a pausa pode durar].”
A atriz norte-americana ficou famosa por grandes papeis em filmes dos anos 90, seu primeiro sucesso veio em 1994 com Velocidade Máxima ao lado do ator Keanu Reeves. Hoje, a atriz conta com 50 filmes no currículo e entre seus maiores sucessos temos Miss Simpatia(2000), Oito Mulheres e Um Segredo (2018), Gravidade (2013), entre outros.
Bullock também já foi considerada a atriz mais bem paga de Hollywood pelo Guiness Book e em 2010, recebeu um Oscar de melhor atriz por Um sonho Impossível(2009).
Este ano, fez questão de inverter os papeis em Cidade Perdida (2022), filme a qual foi responsável por produzir e atuar, onde interpreta uma personagem mais ousada, enquanto Channing Tatum (Querido John), faz um personagem mais sensível.
Antes da pausa, a atriz ainda faz parte de Trem Balade Brad Pitt, dirigido por David Leitch com estreia marcada para 4 de agosto.
Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.
A produção foi lançada nos cinemas norte-americanos em 25 de março, e deve entrar no catálogo do Paramount Plus cerca de um mês depois. Já no Brasil, o filme está previsto para chegar nos cinemas em 4 de agosto. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram