Inaugurado há 63 anos, Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, nunca teve naming rights vendidos pelo clube
Assim como Arena Corinthians mudou de nome para Neo Química Arena e o Estádio Palestra Itália virou Allianz Parque, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube (SPFC), virará MorumBIS após venda dos naming rights, segundo informações d'O Globo.
Com o acordo, o estádio terá o nome novo por três anos, e SPFC ganhará R$ 30 milhões por ano, R$ 90 milhões no total, pela parceria. Vale lembrar como essa é uma ação inédita para o clube, porque Morumbi foi inaugurado há 63 anos e nunca teve venda de naming rights. Parte da receita será destinada em reformas no local. Já os rivais, Corinthians e Palmeiras, com a venda do nome, receberão cerca de R$ 300 milhões ao longo de 20 anos.
"Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS," disse Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do SPFC. "São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira."
Morumbi é um estádio vibrante e, ao mesmo tempo, tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito.