Netflix, Apple+ e Disney+ e a própria HBO são alguns dos serviços buscando novos programas para superar o sucesso de Game of Thrones
Game of Thrones terminou em maio deste ano e, mesmo com um final polêmico, muitas pessoas estão com saudades da prestigiada série.
Desde sangue e romance até mentiras, enganos, truques e manipulação, Game of Thrones foi um drama, baseado em núcleo medieval e cavaleiros, guerras e sexo, que o público sente falta. O seriado da HBO é uma das produções mais bem-sucedidas de todos os tempos, mas e agora?
O aumento das plataformas de streaming pode ser a solução. Netflix, Apple TV+ e Disney+ são alguns dos serviços buscando novas séries para superar o sucesso de Game of Thrones - incluindo a própria HBO.
Por isso, separamos sete novos programas com potencial para serem tão famosos como GOT. Confira:
A Amazon revelou que a história se passará durante a Segunda Era da história da Terra Média, quando o grande vilão de O Senhor dos Anéis, Sauron, dominava o reinado. Além disso, o programa explorará novas histórias que precederam a A Irmandade do Anel, de J.J.R Tolkien. A previsão de lançamento da série é para 2021.
Baseada no best-seller homônimo do escritor Andrzej Sapkowski, a narrativa da Netflixgira em torno de um famoso caçador de monstros ao lado da Princesa Ciri e da bruxa Yennifer.
Apesar de ser uma série nova perfeita para ocupar o lugar vago deixado por Game of Thrones, a Netflixnão precisa forçar um novo programa de fantasia com sangue sexo e magia. A plataforma de streaming pode se manter fiel ao material original e não tente entrar na onda de algo que já deu certo.
+++ LEIA MAIS: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?
A aguardada série da HBOHis Dark Materials é baseada na obra Fronteiras do Universo de Philip Pullman. O programa apresentará as aventuras de duas crianças órfãs em um mundo com universos paralelos.
Cotada para ser a nova Game of Thrones, His Dark Materials mostra a mistura de magia e guerra.
+++ LEIA MAIS: Netflix ou HBO: quem ganhou mais Emmys em 2019?
A série original da Disney+ trará um universo expandido da saga Star Wars, e terá o ator Pedro Pascal interpretando o protagonista.
The Mandalorian contará as viagens de um pistoleiro solitário nas regiões mais distantes da galáxia, longe da autoridade da Nova República. A série se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, enquanto vários ainda se beneficiam com as ruínas do império galático caído.
O elenco contará com Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano e Giancarlo Esposito, e será a 1ª série live-action da franquia Star Wars. A estreia está prevista para dia 12 de novembro nos Estados Unidos.
O novo drama produzido pela HBO e pelo showrunner Damon Lindelof se inspira na história em quadrinhos de 1986 e dá sequência aos fatos relatados nas HQs.
No último domingo, 20, a nova série Watchmen foi transmitida pela primeira vez na televisão e nas plataformas digitais com um total de 1,5 milhão de espectadores, configurando a maior estreia do canal desde a primeira temporada de Westworld, em outubro de 2016.
O programa tem grandes chances de ser o mais novo sucesso da emissora.
+++ LEIA MAIS: Watchmen: tudo o que você precisa saber para poder assistir a nova série da HBO
Em See, um vírus quase acabou com a humanidade, e todos os sobreviventes ficaram cegos. Passaram-se 600 anos até duas crianças que nasceram serem capazes de enxergar na tribo de Baba Voss (Momoa).
O protagonista de See, nova série da Apple TV+, é Jason Momoa que também trabalhou em Game of Thrones como Khal Drogo. O ator celebra o fato de que enfim conseguiu gravar cenas de luta, algo que faltou durante a série do Trono de Ferro.
+++ LEIA MAIS: Jason Momoa dá a entender que nova série See é melhor do que Game of Thrones
“Isso é perfeito porque o Drogo nunca teve uma cena de luta em Game of Thrones”, disse Momoa em uma coletiva de imprensa sobre a série. “Eram ótimos roteiros, mas nunca houve esse momento.”
See estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, 1 de novembro.
Para quem sente muita falta de Game of Thrones, George R.R. Martin tem uma notícia boa: o primeiro episódio do spin-off de Game of Thronesestá pronto, em período de pós produção e é intitulado A Longa Noite.
A série narra a história de aproximadamente 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado de Jane Goldman e com Martin na produção executiva tem o elenco com atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell e Sheila Atim.
A história de A Longa Noite se passará na Era dos Heróis e promete contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.