Produção do longa precisou cortar alguns elementos para encaixar melhor no tempo
O filme de Scott Pilgrim contra o Mundo, dirigido por Edgar Wright e estrelado por Michael Cera, mostrou um vasto universo adaptado dos quadrinhos de Bryan Lee O'malley - e fez um excelente trabalho. Porém, como toda e qualquer adaptação, algumas coisas foram mudadas ou completamente ignoradas. Isso aconteceu com alguns pontos da narrativa e também com alguns personagens, por exemplo.
O lado bom foi que a equipe da produção de Scott Pilgrim conseguiu levar os melhores personagens de Lee O'malley às telonas. No entanto, personagens incríveis acabaram de fora do longa.
+++LEIA MAIS: As 25 melhores bandas de filmes da história [LISTA]
Veja abaixo 5 personagens incríveis dos quadrinhos de Scott Pilgrim que ficaram de fora do filme.
Os pais de Scott não fazem grandes aparições nas HQs, tanto que os nomes deles não são revelados. Durante a trama, eles estão em uma viagem na Europa. Porém, quando eles participam, nós podemos ver um pouco mais sobre a vida e passado do protagonista.
Além disso, eles sempre se mostraram ótimos com Scott e Stacey e sempre se mostravam preocupados com os filhos.
Dos quadrinhos, sem sombra de dúvidas, o pai de Knives, o Sr. Chau, é um dos personagens mais misteriosos.
Na obra de Bryan Lee O'malley, ele aparece como uma figura enigmática bastante poderosa, na tentativa de matar Scott Pilgrim. Mais tarde na trama, é revelado que ele é pai de Knives, ex-namorada do Scott.
Além disso, ele tenta batalhar com o protagonista para ver se ele é digno de namorar a filha. Quando vê que Scott é um excelente lutador e não cedeu em nunhum momento, Sr. Chau dá a benção para ele se relacionar com Knives - mesmo com eles terminados há muito tempo.
Essa é uma das personagens mais divertidas das HQs de Scott Pilgrim. Lisa foi uma amiga próxima do protagonista na época da escola, e quando eles voltam a se ver, os dois ficam com certa tensão sexual e Ramona se preocupa com ciúmes.
Fora isso, Lisa é uma pessoa extremamente engraçada e todas as falas dela são bastante engraçadas.
Nos quadrinhos, a batalha de Scott Pilgrim contra Kyle e Ken Katayanagi é bastante diferente. Os dois vilões mandam robôs atacarem o protagonista, ao invés de enfrentá-lo como os outros desafiantes.
Eles mandam três robôs ao todo - e Scott consegue derrotá-los sem (quase) nenhum esforço. Porém, é bastante legal ver ele enfrentando outra ameaça ao invés de sair no soco com um ex-namorado da Ramona.
De todos nesta lista, Joseph é o que tem maior destaque nas HQs de Scott Pilgrim. Ele ajuda o Sex Bob-Omb a produzir o primeiro disco, que nunca chega a ser lançado.
Joseph se torna bastante amigo de StephenStills. Na verdade, eles viram muito mais que isso e começam a namorar - o anúncio é fofíssimo, inclusive.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL