Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Se Beber, Não Case pode ganhar sequência na Tailândia

O diretor Todd Phillips planeja levar Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis) ao país asiático, afirma site

Da redação Publicado em 18/12/2009, às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A continuação do filme Se Beber, Não Case, uma das boas surpresas da recente safra de comédia norte-americana (mais de US$ 275 milhões nas bilheterias do país natal), poderá se passar na Tailândia. O site especializado CHUD ouviu de fontes que o diretor Todd Phillips pretende levar a nova aventura dos amigos ao país asiático.

À revista Entertainment Weekly, Phillips comentou sobre o roteiro da sequência de Se Beber, Não Case, projeto que toca paralelamente às filmagens da comédia Due Date, com Robert Downey Jr. Ele adianta: o filme não vai reciclar a fórmula da primeira parte. "O que as pessoas amaram em Se Beber, Não Case não foi Las Vegas ou a despedida de solteiro, mas estes três personagens", ele falou sobre os amigos Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper) e Alan (Zach Galifianakis).

No primeiro filme, o trio está em Las Vegas à procura do amigo Doug (Justin Bartha), que vai se casar em poucos dias. O quarteto foi à cidade da jogatina para a despedida de solteiro do noivo, desaparecido depois de um porre fenomenal que deu a todos amnésia temporária - aos poucos, eles vão juntando o quebra-cabeças para rememorar a noite em que se envolveram com Mike Tyson, um tigre e casório com uma stripper, entre outras bizarrices.

O roteiro de Se Beber, Não Case foi escrito por Jon Lucas e Scott Moore, que venderam o projeto para a Warner Bros por US$ 2 milhões. Phillips reescreveu a história junto a Jeremy Garelick - da dupla vieram ideias como a participação especial de Mike Tyson e o tigre no quarto do hotel.

Na sexta, 18, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou lista de 63 pré-indicados ao Oscar de melhor canção. Uma das concorrentes é "Stu's Song", interpretada pelo ator Ed Helms. Confira abaixo: