Mãe e filho compareceram pela primeira vez ao tribunal no sul da Flórida para responder à acusação na última sexta, 19
Sean Kingston e sua mãe, Janice Turner, foram indiciados por acusações federais de cometer mais de US$ 1 milhão em fraude eletrônica. Os dois compareceram ao tribunal pela primeira vez na sexta, 19, de acordo com documentos arquivados no Distrito Sul da Flórida do Tribunal Distrital dos EUA. Mãe e filho foram acusados de uma acusação de conspiração para cometer fraude eletrônica e cinco acusações de fraude eletrônica.
Os dois teriam participado de um "esquema para fraudar vendedores de veículos especiais de alto padrão, joias e outros bens comprados pelos réus por meio do uso de documentos fraudulentos".
+++LEIA MAIS: Sean Kingston e mãe são presos durante investigação da polícia
Anderson e Turner, de acordo com a acusação apresentada em 11 de julho, “enriqueceram-se ao representar falsamente que tinham executado transferência bancária ou outro pagamento monetário” nessas compras pesadas, mas nunca enviaram o dinheiro.
Ao fazer isso, roubaram cerca de US$ 1 milhão em propriedades, de acordo com a acusação. Se condenados, Kingston e sua mãe poderão pegar até 20 anos de prisão por cada uma das seis acusações.
+++LEIA MAIS: Soulja Boy processa influenciadora que difamou Cardi B e Kevin Hart