Por anos, Matthew Perry compartilhava da experiência dele com vício para ajudar pessoas na mesma situação
Durante parte das filmagens de Friends, Matthew Perry (Chandler), que morreu aos 58 anos no dia 28 de outubro de 2023, teve problemas com drogas e chegou a ser internado nos anos seguintes - ele gastou US$ 9 milhões para ficar sóbrio. O ator sempre foi bastante aberto e sincero sobre essa luta, com intuito de ajudar pessoas que passam pela mesma situação, e Sean Penn exaltou essa campanha, descrita como "ousada" e "generosa."
Vale lembrar como Penn apareceu em dois episódios de Friends, em 2001, como Eric. Durante entrevista ao Piers Morgan Uncensored (via NME), o artista comentou como não conhecia Perry muito bem, mas sempre admirou a maneira como ele falava sobre vício.
+++LEIA MAIS: Kelly Osbourne relembra primeira reunião do AA com Matthew Perry: 'Tão gentil'
"Não posso afirmar que o conheci bem, mas gostei muito dele. Ele parecia estar falando sobre isso, havia confrontado o assunto e era muito inteligente e ousado," afirmou o ator. "E generosamente oferecendo sua experiência às pessoas para serem úteis."
Em seguida, Sean Penn falou sobre a notícia da morte de Matthew Perry: "É trágico, não posso dizer que fiquei terrivelmente surpreso. Não sei o que diz o relatório do legista e tudo mais, mas sei que ele causou muitos danos aos próprios órgãos ao longo dos anos."
Ele deixou essa história para trás e deu muita alegria a muitas pessoas com o talento dele. Então, desejo o melhor para a família.
+++LEIA MAIS: Sarah Paulson relembra ajuda de Matthew Perry em teste; entenda