Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / "Alguém que amo"

Sean Penn nega que abusou Madonna com taco de beisebol

Madonna e Sean Penn foram casados entre 1985 e 1989; em 2015, cantora negou ter sido vítima de qualquer abuso durante o relacionamento

Sean Penn (Foto: Emma McIntyre/Getty Images) e Madonna (Foto: Kevin Mazur/WireImage for Live Nation)
Sean Penn (Foto: Emma McIntyre/Getty Images) e Madonna (Foto: Kevin Mazur/WireImage for Live Nation)

Ator de filmes como Sobre Meninos e Lobos (2003) e Uma Lição de Amor (2001), Sean Penn foi casado com Madonna entre 1985 e 1989 e recebeu acusações de ter batido na lendária cantora com um taco de beisebol, mas ele negou essa história.

Durante entrevista ao The New York Times, o artista de 63 anos relembrou de quando foi alvo de uma operação policial. "Uma maldita equipe da SWAT entrou em minha casa. Eu disse: 'Não vou sair. Vou terminar meu café da manhã,'" disse. "A próxima coisa que percebi foi que janelas estavam sendo quebradas por toda a casa e eles entraram."

Eles me algemaram.

+++LEIA MAIS: Madonna no Rio: Areia de Copacabana é vendida como item raro na web

"Ela é alguém que amo. Acontece que é muito mais rápido reparar uma amizade após o divórcio se não houver filhos envolvidos," continuou Penn. "Demorou um bom tempo para mim e [ex-esposa Robin Wright]. Houve muito drama. É muito mais importante consertar se houver crianças envolvidas, mas não é um golpe fácil, certo?"

Vale lembrar como, em 2015, Sean Penn processou o roteirista e diretor por difamação, e Madonna escreveu uma declaração negando ter sido vítima de abuso por parte do ator: "Embora certamente tenhamos tido mais de uma discussão acalorada durante nosso casamento, Sean nunca me bateu, me amarrou ou me agrediu fisicamente, e qualquer relato em contrário é completamente ultrajante, malicioso, imprudente e falso."

+++LEIA MAIS: Sean Penn exalta campanha contra o vício 'ousada' e 'generosa' feita por Matthew Perry