O diretor é responsável pelos dois filmes lançados até agora
James Gunn revelou que os segredos e easter eggs de Guardiões da Galáxia ainda não foram totalmente descobertos. O diretor, com a estreia no MCU com o primeiro filme em 2014, teve a difícil tarefa de apresentar ao público um grupo desorganizado de personagens menos conhecidos dos quadrinhos - e que se tornaram um dos mais amados entre os fãs da Marvel.
+++ LEIA MAIS: James Gunn teve que lutar para ter ator em Guardiões da Galáxia: ‘Valeu a pena’
A informação foi revelada durante a exibição do primeiro filme da franquia, lançado em 2014, em uma festa de quarentena de coronavírus online, que contou com a participação especial do cineasta.
Em um tuíte publicado no dia 7 de abril, o diretor revisitou o primeiro filme da franquia com uma afirmação polêmica que deixou os fãs intrigados. Segundo ele, "cerca de 60%" dos segredos e easter eggs do filme foram descobertos pelo público, isto é, ainda faltam 40%. Confira o tuíte:
+++ LEIA MAIS: James Gunn revela o melhor personagem do MCU para ficar junto durante quarentena
They’ve gotten about 60% of it. #QuarantineWatchParty#gotghttps://t.co/8ntPSKgXwb
— James Gunn (@JamesGunn) April 8, 2020
No momento, Gunn trabalha na produção do reboot de Esquadrão Suicida, que tem estreia prevista para o dia 6 de agosto de 2021. E assim que encerrar a produção da DC, o diretor volta para Marvelpara comandar as gravações de Guardiões da Galáxia Volume 3, que ainda não possui data de lançamento.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA