Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Segunda temporada de Sex Education teria final alternativo (e feliz); veja como seria

Os novos episódios foram adicionados no catálogo da Netflix no dia 17 de janeiro

Redação Publicado em 28/01/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Education (Foto: Divulgação / Netflix)
Sex Education (Foto: Divulgação / Netflix)

[O texto contém spoilers de Sex Education]

A segunda temporada de Sex Education estreou na Netflix no dia 17 de janeiro. Boa parte do público estava com bastante expectativa que finalmente o casal Otis, de Asa Butterfield, e Maeve, de Emma Mackey, iria ficar junto - principalmente depois do lançamento do segundo trailer.

No entanto, não foi bem assim que aconteceu. O diretor Ben Taylor revelou que até gravou uma versão mais feliz do final da segunda temporada, via TVGuide.

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

O diretor queria garantir uma redenção na relação de Otis e Maeve. E, assim, a última cena do final alternativo deixaria implícito um rápido encontro dos dois.

"Eu falei para Butterfield, ao fim da cena, reagir como se tivesse visto Maeve. E para Mackey, falei que ela tinha acabado de ver Otis", explicou.

+++LEIA MAIS: De Velvet Underground a T-Rex: todas as 63 músicas da segunda temporada de Sex Education

Ele continuou: "O espectador veria um sorriso surgindo no rosto deles, o que deixaria a entender que eles conseguiriam se acertar."

Mas, a versão final acabou sendo diferente e sem muitas esperanças imediatas para o casal. Otis vai atrás de Maeve e pede ao vizinho dela, Isaac, para avisá-la que ele esteve lá e que deixou um recado no celular dela - mas, o vizinho ouve a mensagem e a apaga.

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 aulas sobre sexualidade que temos na segunda temporada [LISTA]

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL