Mesmo em meio à alta de casos por Covid-19, o presidente Bolsonaro participou de aniversário do secretário nacional do Esporte, Marcelo Magalhães, na quarta, 16
Jair Bolsonaro (sem partido) participou de festa na última quarta, 16, mesmo em meio à pandemia e alta de casos por Covid-19. Cercas e 50 pessoas foram à comemoração do aniversário do secretário nacional do Esporte, Marcelo Magalhães - e assim como o presidente, a maioria das pessoas não usou máscaras.
Conforme noticiado pelo Estadão, a festa também contou com uma banda de pagode para animar os convidados, incluindo Flávio Bolsonaro, ministros Gilson Machado (Turismo), João Roma (Cidadania) e o ex-jogador de vôlei Giba.
+++LEIA MAIS: Bolsonaro afirma que contaminação por Covid-19 é mais eficaz que vacina
O aniversário aconteceu em um complexo gastronômico com pista de skate, reservado apenas para a festa. Apenas duas pessoas usaram a máscara, item considerado essencial para barrar a transmissão de Covid-19.
Nesta semana, o Brasil está vendo uma alta nos casos e mortes por Covid-19. A média diária de óbitos pela doença passa dos dois mil - e a recomendação de médicos é evitar aglomerações e manter medidas de distanciamento social.
+++LEIA MAIS: Governo Bolsonaro prepara telejornal só de ‘boas notícias’
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL