Foi divulgada uma foto do produto no Twitter
Camisetas com logotipos ou fotografias de bandas de rock são comuns no mundo inteiro. Ultimamente, grupos maiores, como o Iron Maiden e o AC/DC, lançaram a própria cerveja (no Brasil, o Raimundos e o Velhas Virgens também aderiram à moda). Nesta quinta, 22, entretanto, o maior grupo de heavy metal brasileiro, o Sepultura, resolveu divulgar uma foto de um molho de pimenta que leva o nome da banda, a Pimenta Sepultura Premium Pepper Sauce – “A pimenta com a pegada bruta!”.
Roqueiros também são bons de marketing
Com os dizeres “incrivelmente ‘viciante’, sem falar nas propriedades antioxidantes e nas vitaminas presentes na pimenta”, a imagem traz uma pessoa com a cabeça explodindo em chamas, e a pimenta na mão direita. A marca do molho de pimenta é a mesma que fabrica a cerveja do Sepultura, a Sepultura Weizen, assim como as cervejas do Ratos de Porão (Ratos de Porão Extra Pilsen), do Matanza (Matanza India Pale Ale), entre outros produtos licenciados.
Apesar de ainda não ter sido divulgada pelas redes sociais, ou mesmo pelo site oficial da banda, o lançamento da pimenta do Sepultura foi confirmada pela empresária Monika Cavalera, em contato com a reportagem.
Veja abaixo:
Pimenta do #SEPULTURA! @andreaskisser@derrick_green@eloycasagrandeepic.twitter.com/F6Rj8VWGE6
— SEPULARMY BRAZIL (@SepularmyBrazil) May 22, 2014
Recentemente, a banda de Andreas Kisser lançou um clipe para a cover da música do Nação Zumbi, “Da Lama ao Caos”. Assista abaixo: