Rumor indica possível cancelamento da trilogia
A nova trilogia de The Batman, estrelado por Robert Pattinson, pode ser cancelada por conflitos entre o ator e Matt Reeves, diretor do filme. As informações são do We Got This Covered.
Uma fonte “de dentro da produção” desmentiu o diagnóstico de Pattinson com COVID-19, divulgado em setembro. O rumor foi divulgado pelo YouTuber mascarado Overlord DVD - responsável também por revelar o suposto interesse da Disney em "resetar" Star Wars e apagar a nova trilogia - e a notícia seria uma maneira de encobrir os reais motivos para os atrasos.
Segundo a fonte do youtuber, Reeves estaria insatisfeito com a forma física de Pattinson e parou a produção para o ator conseguir fazer os exercícios necessários para atingir o corpo desejável para o papel. Em maio, quando a produção estava paralisada devido à pandemia, Pattinson afirmou não seguir a dieta e treino recomendados pelo personal trainer durante o isolamento. “Quase não estou fazendo nada", revelou à GQ.
Ainda de acordo com o rumor, o diretor estaria frustrado com a recusa de Pattinson e os dublês não possuem o mesmo biotipo do astro e a diferença ficará “óbvia” na edição final do filme. Caso os rumores sejam verdadeiros, o site We Got This Covered considera a saída de Reeves é mais provável do que o cancelamento dos próximos filmes planejados.
+++ LEIA MAIS: The Batman 2 pode adaptar A Piada Mortal e introduzir Coringa, indica site
O lançamento de The Batman foi adiado mais uma vez. A produção, inicialmente prevista para 2021, sofreu atrasos com a pandemia de coronavírus e o diagnóstico positivo de Pattinson com a doença, agora colocado em dúvida pelos rumores. Em novo calendário, anunciado pela Warner Bros. Pictures, o filme agora chegará aos cinemas apenas em 04 de março de 2022.
+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE