Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sergio Moro votaria em Danilo Gentili para presidente

Caso o apresentador se candidate, ex-ministro da Justiça explicou que votaria em Gentili

Redação Publicado em 09/04/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Danilo Gentili(Divulgação / SBT) e Sergio Moro (Fred Kendi)
Montagem de Danilo Gentili(Divulgação / SBT) e Sergio Moro (Fred Kendi)

Sergio Moro declarou nesta sexta, 9 de abril, que votaria no apresentador Danilo Gentili para presidente. O ex-ministro da Justiça fez a declaração em coluna que mantém na revista Crusoé. As informações são do UOL.

No texto, Moro explicou que assiste frequentemente o programa Manhattan Connection, no qual foi divulgada a possibilidade de candidatura de Danilo Gentili à presidência. Conforme publicado na coluna, o ex-ministro aprova a ideia.

+++LEIA MAIS: Danilo Gentili é um dos preferidos do MBL para concorrer contra Lula em 2022

"Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili - que, aliás, teria o meu voto," disse Moro.

Apesar de o humorista não ter feito muitas declarações a respeito da possível candidatura, Danilo Gentili ganha simpatia por alguns movimentos políticos. Segundo matéria de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, o MBL (Movimento Brasil Livre) incluiu o apresentador em uma pesquisa de intenção de voto.

+++LEIA MAIS: Bolsonaro xinga Doria de 'vagabundo, c***', e governador responde

No resultado da pesquisa do IPE (Institutos de Pesquisa & Estratégia), Gentili empatou com Luciano Hulk, João Doria, Luiz Henrique Mandetta e Ciro Gomes. Todos tiveram 4% das intenções de voto. 


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA