Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Série britânica Black Mirror ganhará terceira temporada em parceria com a Netflix

Novos 12 episódios da trama de ficção científica já estão sendo produzidos

Rolling Stone EUA Publicado em 25/09/2015, às 15h27 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Hamm recebendo o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama no Emmy 2015 por <i>Mad Men</i> - Phil McCarten/AP
Jon Hamm recebendo o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama no Emmy 2015 por <i>Mad Men</i> - Phil McCarten/AP

A aclamada série britânica de ficção científica Black Mirror ganhará uma terceira temporada em parceria com a Netflix, revelou a empresa nesta sexta-feira, 25. A produção distópica e de temática tecnológica terá mais 12 episódios.

Keith Richards: Under the Influence: veja o primeiro trailer do documentário.

Charlie Brooker, criador da série, está trabalhando na nova leva de capítulos, que deve começar a ser produzida ainda em 2015. “É tudo muito empolgante, toda uma nova série de episódios na mais apropriada das plataformas”, declarou Brooker em comunicado.

Wagner Moura fala sobre novo filme, a carreira em Hollywood e o futuro distante das novelas.

“A Netflix nos conecta com uma audiência global para que possamos criar histórias maiores, mais estranhas, mais internacionais e mais diversas do que antes, mantendo o toque de Black Mirror”.

A série continuará sendo realizada no Reino Unido e ainda não há uma data de estreia para a terceira temporada. Apesar de a maioria do elenco ser composta por atores britânicos, o norte-americano Jon Hamm (de Mad Men, nas fotos no topo da página) participou de um capítulo especial de Natal em dezembro de 2014, atraindo atenção dos Estados Unidos para a atração.

Narcos: atores da série falam sobre os desafios em reconstruir a história de Pablo Escobar.

Black Mirror voltou a ser notícia devido à coincidência de um episódio piloto em que um primeiro-ministro britânico é obrigado por sequestradores a ter relações sexuais com um porco, ao vivo, na televisão. O atual primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, foi acusado recentemente de ter participado de situação parecida.