Kayla Unbehaun estava desaparecida até telespectador da série Mistérios Sem Solução a reconhecer em uma loja
Série da Netflix ajudou a encontrar Kayla Unbehaun, que estava desaparecida há seis anos. A menina teria sido sequestrada pela própria mãe, Heather Unbehaun, conforme noticiado pela CNN.
Um telespectador de Mistérios Sem Solução, produção do serviço de streaming, reconheceu Kayla. A garota tinha nove anos de idade na época do sumiço e, atualmente, está com 15 anos. Ela foi vista com a mãe em uma loja em Asheville, Carolina do Norte, no sábado, 13. A polícia foi chamada por funcionários do local, que foram alertados pelo espectador da série.
Segundo o site Aventuras na História, em 2017, Heather fugiu com Kayla sem informar a Ryan Iserka, pai da menina. Buscando descobrir o paradeiro da filha, ele acionou a polícia, que incluiu a garota no banco de pessoas desaparecidas.
+++ LEIA MAIS: True crime: 12 filmes e séries que tornaram o gênero favorito em 2022
"Estou muito feliz que Kayla esteja segura em casa. Quero agradecer ao Departamento de Polícia de South Elgin, ao Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas e a todas as agências policiais que ajudaram no caso dela. Também quero agradecer a todos os seguidores da página do Facebook 'Bring Kayla Home', que ajudaram a manter sua história viva e foram fundamentais para divulgar a causa. Pedimos privacidade enquanto nos conhecemos novamente e navegamos neste novo começo," Ryan afirmou.
A história de Kayla é contada no 9º episódio da 3ª temporada de Mistérios Sem Solução.