O posicionamento do líder do grupo chega pouco tempo após as mensagens de apoio do baterista ao presidente dos EUA
Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, publicou na última terça, 17, um post no Instagram direcionado a qualquer fã da banda que simpatize minimamente com os ideais defendidos por Donal Trump.
Se referindo à música "Temper", de 1996, ele escreveu: "Uma canção do começo do System Of A Down, lançada em uma das nossas demos. A letra está aí embaixo. Se você ama essa música, ou já tocou ela, e ama o Trump, você é um hipócrita - simples :)."
Veja o post original abaixo.
Os versos da composição apresentam frases como "escravos do Escolhido pagando milhares por cada bomba", "direito dos brancos, poder conservador" e "país sem raça, formado por pessoas que você odeia".
A mensagem de Tankian vem após, recentemente, muitos fãs (agora talvez ex-fãs?) do System Of A Down demonstraram enorme surpresa e indignação ao descobrirem que a grande maioria das composições da banda armena carrega mensagens de protesto político.
+++LEIA MAIS: Baterista do System Of A Down acredita que Trump é um 'grande amigo das minorias'
Surpreendente também foram os comentários recentes de John Dolmayan, baterista do grupo, em apoio ao atual presidente dos Estados Unidos.
Essa não é a primeira vez que algo assim acontece. A mesma coisa aconteceu, por exemplo, com o público de Roger Waters que, em pleno show do ex-Pink Floyd, se deu conta do posicionamento dele.
+++ A PLAYLIST DO RUBEL