Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Seth Rogen comenta caso de adolescente detido por comprar álcool com identidade do McLovin

O ator e roteirista de Superbad foi ao Twitter para fazer um comentário um tanto quanto direto

Redação Publicado em 17/10/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Mintz-Plasse em Superbad: É Hoje (Foto: Reprodução)
Christopher Mintz-Plasse em Superbad: É Hoje (Foto: Reprodução)

A vida imita a arte, ou pelo menos tenta. Daniel Alfredo Burleson, de 20 anos, foi preso por usar uma identidade igual a do filme Superbad: É Hoje para consumir bebida alcoólica, que só é permitido nos Estados Unidos a partir dos 21.

E ninguém menos que o próprio roteirista e astro do filme, Seth Rogen, se manifestou no Twitter sobre o caso.“Meu trabalho aqui está feito”, escreveu o comediante.

Burleson foi detido quando recusou mostrar a identidade para a polícia, que o flagrou com cheiro de álcool, com a fala arrastada e os olhos lacrimejantes. Após ser confrontado, ele admitiu que havia consumido vodka, mas recusou mostrar a identidade.

De acordo com a imprensa local, o jovem comprou o documento pelo site da Amazon e foi preso por intoxicação pública, porte de identidade falsa e consumo de bebida alcoólica por menor de idade em um bar depois das 10 horas da noite.

Em Superbad, o adolescente Fogell, interpretado por Christopher Mintz-Plasse, usa um documento falso do Havaí, com o nome de McLovin e a data de nascimento de 1981, para comprar bebidas em uma loja de conveniência. 

Dirigido por Greg Mottola, e com Jonah HillMichael Cera e Bill Hader no elenco, a comédia conta a história de três amigos que decidem superar as frustrações da vida amorosa antes de terminarem o ensino médio e irem para a faculdade.