O ator confessou ficar tentado com a proposta, mas preocupado com a chance de ser preso
Seth Rogen revelou que um policial já pediu para “ficar chapado” com ele, segundo informações do Screen Rant. O ator participou do podcast Unqualified, da atriz Anna Faris, relembrou a situação e confessou que quase aceitou o convite da autoridade local.
“Eu estava filmando em uma cidade bem pequena… Nos arredores do Novo México [nos Estados Unidos] e um policial veio até mim, me mostrou uma foto de um monte de plantas de maconha e disse: ‘Eu estou plantando essas no meu porão’. Ele fez um baseado e disse: ‘Você quer fumar esse baseado comigo?’”
+++ LEIA MAIS: Verdade? Seth Rogen diz que filmes da Marvel são 'comédias de US$ 200 milhões'
Apesar do ator e comediante ter encontrado a oportunidade de viver uma experiência excepcional, Rogen também disse que aquela poderia ser apenas mais uma operação policial, por isso, recusou a proposta.
“Foi um daqueles monólogos internos em que eu pensava: ‘Por um lado, a história de fumar maconha com um policial é uma que gostaria de ter, eu acho, talvez. Por outro lado, essa é a operação mais simples da história e eu estou prestes a ser um dos filhos da pu** mais burros que já foi preso no planeta?’. E, então, eu disse não”.
+++ LEIA MAIS: Seth Rogen revela que tentou arrumar o roteiro de Dolittle, de Robert Downey Jr.
Rogenjá declarou ser defensor do consumo de maconha e é colaborador de uma empresa de marijuana no Canadá, onde a droga é legalizada. O ator também já retratou o uso e a venda da cannabis nos cinemas, por exemplo, nos filmes Pineapple Express e É o Fim.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS