"Eu deveria saber o que é um Jellicle?", comentou o ator
Seth Rogen assistiu Cats pela primeira vez e, assim como muitas pessoas anunciaram, a experiência dele também foi peculiar. O ator fez comentários ao vivo sobre o filme nas redes sociais- isso tudo enquanto estava "chapado".
"Estou muito chapado e vendo Cats. Eu nunca vi o show da Broadway. É verdadeiramente delirante. Eu deveria saber o que é um Jellicle? Eles disseram isso 200.000 vezes, mas eu não sei o que está acontecendo", disse o ator no Twitter.
Also the scale is bizarre. The behind the scenes features, which are amazing, said the set is 2.5 times scale but that would mean cats are like 60 pounds in real life!
— Seth Rogen (@Sethrogen) March 18, 2020
Vale lembrar que antes mesmo da estreia, a internet já lançava críticas ao filme, principalmente por causa do uso do CGI, que transformou os atores em criaturas metade gatos, com orelhas e corpos cheios de pelos, e metade homens, com mãos, pés e rostos humanos.
Rogen não deixou de notar a caracterização e enfatizou como a escala dos personagens era "bizarra". Ele continua: "Estes gatos tem 6,7 de altura neste mundo. Isso é um gato enorme". Além disso, apontou como os personagens se movem de forma "engraçada".
+++ LEIA MAIS: Cats, Astro Boy e mais: as 20 piores estreias da história do cinema [LISTA]
O ator também criticou as escolhas das faixas: “Vamos fazer 35 músicas sem sentido para apresentar gatos”. No total, foram mais de 20 tuítes sobre a produção musical.
Catsé uma adaptação do clássico homônimo da Broadway. Ele foi o principal vencedor do Framboesa de Ouro, a cerimônia dos piores filme do ano, e levou para casa 6 prêmios.
+++ LEIA MAIS: Após críticas destruidoras, Cats será lançado com “efeitos visuais aprimorados”
A produção saiu dos cinemas com uma bilheteria vergonhosa e gerou prejuízo de mais de US$ 20 milhões para o estúdio.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA