O canal e o site querem incentivar o isolamento e distanciamento social
Para ajudar as pessoas a se entreterem no período de isolamento e distanciamento social por conta do coronavírus, as empresas de entretenimento estão disponibilizando produções e até mesmo assinaturas grátis, como foi o caso do Globoplay, streaming da Globo. Quem também aderiu à ideia foi o SexyHot, canal erótico, e o Pornhub.
+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?
No caso do Sexyhot, o canal disponibilizou 10 filmes, que terão livre acesso por tempo indeterminado. Além desses, compartilhou nove produções de longa e curta duração no serviço on-demand de todas as operadoras de TV fechada. Ambos disponíveis na categoria “Fique em Casa”.
O Pornhub já tinha liberado assinatura premium na Itália, na França e na Espanha, onde os casos de coronavírus estavam piores. Agora, contudo, decidiu ampliar a ação para todo o mundo. Até o dia 23 de abril, o público poderá acessar a versão paga do serviço.
+++LEIA MAIS: Netflix vai reduzir a qualidade de transmissão de vídeo no Brasil
A ação faz parte da campanha “StayHomehub”, lançada pelo Pornhub, para incentivar o isolamento e distanciamento social. Na categoria de “Ficar em Casa”, o usuário deve marcar uma das opções sobre seguir às recomendações para evitar a Covid-19, e clicar em “Acesse o Pornhub Premium Grátis”.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?