O álbum de 1967 ficou em 3º lugar entre as mais tocadas dos Estados Unidos, atrás de True to Self, de Bryson Tiller, e Damn., de Kendrick Lamar
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, lançado pelos Beatles em 1967, voltou às paradas de discos dos Estados Unidos, após 50 anos da estreia. O álbum ficou atrás apenas de True to Self, de Bryson Tiller, e Damn., de Kendrick Lamar, entre os mais vendidos da semana.
LEIA TAMBÉM:
Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band: veja covers marcantes de cada uma das faixas
[Lista] Sete discos diretamente influenciados por Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band
Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, é o maior álbum de todos os tempos
O trabalho voltou às lojas na última semana para celebrar seu 50º aniversário, em uma nova edição, que inclui, além do disco original remasterizado, algumas gravações inéditas. A reedição vendeu 75 mil cópias e fez com que o LP alcançasse a posição mais alta na parada desde 30 de dezembro de 1976, quando chegou ao primeiro lugar.
A colocação também foi a mais significativa para os Beatles desde março de 2001, quando #1, a maior compilação de hits da banda, caiu para o terceiro lugar da lista de mais vendidos, após permanecer durante oito semanas em primeiro.
Os discos que completam o top 10 da semana são More Life, do Drake (4º lugar), Teenage Emotions, de Lil Yatchy (5º), Divide, de Ed Sheeran (6º), 24K Magic, de Bruno Mars (7º), From A Room: Volume 1, de Chris Stapleton (8º) e o disco de estreia autointitulado de Harry Styles (10º).