A esposa do astro do rock relembrou o caso no recém-lançado documentário The Nine Lives of Ozzy Osbourne
Sharon Osbourne relembrou o momento em que Ozzy Osbourne tentou matá-la enquanto estava sob o efeito de drogas no documentário The Nine Lives of Ozzy Osbourne, que estreou no canal norte-americano A&E, na última segunda-feira, 7. (Via Yahoo News)
A esposa do astro do rock contou que havia acabado de colocar os três filhos, Aimee, Kelly e Jack, na cama quando percebeu que o marido não estava em um estado normal. Segundo o The Sun, Sharon disse que Ozzy estava “muito calmo” quando disse que tinha “decidido” matá-la.
"Eu não tinha ideia de quem estava sentado na minha frente no sofá, mas não era meu marido [...] Ele disse: ‘Nós decidimos que você tem que morrer’. Ele estava calmo - muito calmo - e, então, ele se lançou sobre mim, mergulhou em mim e começou me enforcar."
Ela completou: “Ele me colocou no chão, [estava] em cima de mim e eu estava sentindo as coisas da mesa. Eu senti o botão de pânico e apenas pressionei. E a próxima coisa que eu sei, os policiais estavam ali”.
O documentário também conta com o comentário de Ozzy sobre o caso. Como já havia dito em entrevista anteriores, o músico afirmou que não lembrava de nada e apenas tomou consciência das ações dele quando já estava na prisão.
“Não é exatamente uma das minhas grandes conquistas. Tudo que eu lembro é acordar na prisão de Amersham e perguntar para o policial: ‘Por que estou aqui?’. E ele dizer: ‘Você quer que eu leia sua acusação?’. Então, ele leu: ‘John Michael Osbourne, você foi preso por tentativa de homicídio’”.
The Nine Lives of Ozzy Osbourne retrata os principais episódios da vida do Príncipe das Trevas e conta com diversas participações especias, como Marilyn Manson e Post Malone.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO