Segundo a empresária, a cinebiografia do Queen não é um grande filme
Recentemente, em entrevista à Rolling Stone EUA, Sharon Osbournecompartilhou mais informações sobre filme que está produzindo ao lado de Ozzy. A produção abordará a história do casal e a carreira do ex-Black Sabbath.
+++ LEIA MAIS: A vez em que Tony Iommi colocou Madonna para fora de ensaio do Black Sabbath
Durante a conversa, a empresária acabou alfinetando o sucesso comercial da cinebiografia Bohemian Rhapsody. Segundo ela, ao contrário do que foi proposto pela produção, eles não se preocupam em conversar com um público mais jovem ou formar uma nova geração de fãs para Ozzy.
+++ LEIA MAIS: Queen conversou sobre sequência de Bohemian Rhapsody - o que a banda decidiu?
"Entendo por que Bohemian Rhapsody foi feito daquele jeito. Foi direcionado a geração mais nova. Eles queriam que as canções vivessem para sempre e apresentaram as músicas para novas pessoas. Mas não achei um grande filme. Eles mudaram muita coisa. Eles fizeram ser 'agradável'", declarou Sharon. As informações são do UOL.
A empresária explicou que a produção está em processo e revelou o que os fãs podem esperar: "Nosso filme será bem mais real. Não quero nada brilhante e limpo. Não estamos fazendo para crianças, é um filme de adulto para adultos. Será uma história sobre sobrevivência, não sobre música". Ainda não se sabe quem interpretará Ozzy no longa.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS