"Por favor, não me dê a merda desse filme sobre Brian May", disse a esposa de Ozzy
Durante uma entrevista para a revista CelebrityAccess, Sharon Osbourne polemizou ao compartilhar a sua opinião sobre Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen lançada em novembro de 2018.
A esposa de Ozzy admitiu que, simplesmente, não gostou da forma como os integrantes da banda foram retratados no filme. Além disso, ela criticou o guitarrista BrianMay, dizendo: "Por favor, não me dê a merda desse filme sobre Brian [May] fazendo isso, e Brian fazendo aquilo. Brian fez o que Freddie disse a ele para fazer, e é isso."
Sharon continuou: "Sabe de uma coisa? É como se finalmente esses dois [o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon] tivessem chegado aos anos 1960 e, finalmente, finalmente, conseguissem a atenção que sempre desejaram, mas nunca tiveram por causa do Freddie."
Ao ser questionada sobre Freddie Mercury, ela mostrou ter muita admiração pelo cantor. "Ninguém poderia competir com FreddieMercury. Primeiro de tudo o seu alcance vocal era intocável. Ninguém tinha o seu alcance vocal. E ele era apenas eletrizante no palco. Você não poderia competir com Freddie. Ele tocava todos os instrumentos do mundo", disse.
Sobre Bohemian Rhapsody, Sharon conclui: "Eu não gostei. Eu não consigo assisti-lo. Eu sei que aquele garoto [Rami Malek] ganhou o Oscar, mas eu não consigo assisti-lo."