Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sharon Osbourne não consegue ouvir música de Ozzy com Elton John até o fim

A esposa e empresária do Príncipe das Trevas explicou por que o dueto entre os veteranos tem um significado tão emocional para ela

Redação Publicado em 16/01/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

No episódio do programa The Talk transmitido na última terça, 14, Sharon Osbourne falou sobre a música mais recente lançada por Ozzy, "Ordinary Man", faixa que carrega o nome do próximo disco solo do marido, e conta com a participação de Elton John.

A empresária e autora disse que ficou muito satisfeita em ver a recepção positiva que o dueto teve do público, além de, claro, ter ficado feliz por ver a satisfação de Ozzy com o produto final. Mas apesar disso, ela admitiu: "Eu não consigo ouvir inteira. Me faz chorar."

+++Leia mais: Melancolia, Slash e saúde debilitada: tudo o que sabemos sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man

E o que causa isso em Sharon é o fato da composição ser tão sincera em relação aos sofrimentos e conquistas do ex-Black Sabbath. "É a história da vida do Ozzy", explicou.

Sobre Ordinary Man, que tem data de lançamento prevista para 21 de fevereiro, afirmou com confiança: "Para o Ozzy, esse é um dos melhores álbuns dele". O disco foi gravado com a ajuda de gigantes do mundo da música, como Slash e Duff McKagan do Guns N' Roses, Tom Morello do Rage Against the Machine, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers e Post Malone.

+++Leia mais: Ozzy Osbourne, Green Day e mais: os 7 discos de rock mais aguardados de 2020

A parceria com Elton John é o mais recente de uma série de singles lançados pelo Príncipe das Trevas. Anteriormente, ele havia divulgado "Under The Graveyard" e "Straight To Hell". 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'