Atriz viajou escondida a outro estado para conseguir realizar o aborto
Sharon Stone, estrela do filme Instinto Selvagem (1992) e símbolo sexual hollywoodiano, lançou recentemente The Beauty of Living Twice, autobiografia repleta de histórias chocantes que envolvem relacionamentos abusivos e experiências de quase morte. Entre elas, a atriz de 63 anos conta que sangrou excessivamente após realizar um aborto secreto quando era adolescente.
De acordo com artigo do siteVulture sobre a autobiografia, Sharon Stone engravidou do primeiro namorado quando ela tinha 18 anos, época em que estava cursando a faculdade. No livro, ela se auto-descreve como "uma garota sexualmente inexperiente que não sabia que isso iria acontecer."
+++LEIA MAIS: Sharon Stone sobre cultura do cancelamento: 'A coisa mais estúpida que já vi'
Como no estado em que morava, na Pensilvânia, era difícil conseguir realizar um aborto em sua idade, Sharon e o namorado dirigiram secretamente até uma clínica em Ohio, estado vizinho, para poder fazer o procedimento.
"Eu estava sangrando muito, e muito mais do que deveria, mas isso era um segredo e eu não tinha ninguém para contar", descreve a atriz sobre o pós-aborto. "Então, eu fiquei dentro do meu quarto e sangrei por dias. Eu estava fraca e com muito medo", conta ela.
Quando Sharon Stone finalmente se recuperou, ela queimou a roupa de cama ensanguentada em um barril em chamas na faculdade antes de voltar para a aula.
+++LEIA MAIS: Sharon Stone: de símbolo sexual hollywoodiano a ativista feminista
Depois, ela foi a uma Paternidade Planejada local em sua cidade, que a instruiu sobre o controle de natalidade e deu aconselhamentos. "Isso, acima de tudo, me salvou. Ter alguém, que seja qualquer pessoa, que pudesse falar comigo e me educar me salvou", escreveu Sharon Stone.
+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL