A assessoria do músico divulgou que "ele tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais"
Shawn Mendes cancelou a segunda apresentação que faria em São Paulo neste sábado, 30, por problemas de saúde.
O cantor compartilhou na conta oficial do Twitter a mensagem:
“São Paulo, sinto muito por ter que contar isso, mas hoje acordei mal. Fui ao médico para descobrir que estou com laringite e sinusite, o que causou um inchaço nas minhas cordas vocais. Quebra meu coração fazer isso, mas meus médicos me disseram que não posso me apresentar hoje ou isso poderia trazer danos a longo prazo para minha voz. Eu amo todos vocês, e me desculpo do fundo do coração enquanto desejo poder ter estado no palco hoje a noite. Prometo que vou recompensar vocês na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo”.
A assesoria do cantor liberou que "Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais". A mesma enfatizou que "mais informções sobre reembolso integral dos ingressos estarão em breve" no site oficial de vendas.
Nesta sexta, 29, o canadense deu início à turnê pelo Brasil e fez o primeiro show em São Paulo. Shawn Mendes tocou no Allianz Parque para aproximadamente 35 mil pessoas.
A próxima apresentação do músico será no Rio de Janeiro, e está marcada para o dia 3 de dezembro. Ainda não há informaçãoes oficiais se o show será mantido.