Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Show do Nine Inch Nails no Rio de Janeiro é cancelado

Banda anuncia reembolso dos ingressos, pede desculpas ao público carioca, mas mantém show no Lollapalooza Brasil

Redação Publicado em 18/03/2014, às 18h17 - Atualizado às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grammy - Trent Reznor - Matt Sayles / AP
Grammy - Trent Reznor - Matt Sayles / AP

“Complicações logísticas imprevisíveis” foi o motivo dado pelo grupo de rock industrial Nine Inch Nails para cancelar o show que faria no Rio de Janeiro, que aconteceria no domingo, 6 de abril, no Citibank Hall. A banda de Trent Reznor é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil, onde toca no sábado, 5 de abril, um dia antes da apresentação desmarcada na capital fluminense. Veja abaixo o recado divulgado pela banda:

“Infelizmente, o NIN não conseguirá se apresentar no Citibank Hall no Rio de Janeiro, no dia 6 de abril, devido a complicações logísticas imprevisíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos retornar ao Rio em breve. Todos os ingressos serão reembolsados”.

Lollapalooza 2014 define os horários dos shows; veja a escalação completa.

A partir de 25 de março, quem já havia comprado entradas para o show pode adquirir o reembolso do valor gasto. Os ingressos comprados pela internet retornam diretamente aos cartões dos compradores. Entretanto, quem os adquiriu em uma bilheteria terá que levá-lo ao local da compra para ter o dinheiro de volta.

O Nine Inch Nails, que divulga seu álbum mais recente, Hesitation Marks (2013), resume sua passagem pelo Brasil a uma única apresentação no dia 5 de abril, às 19h55, quando encabeça a primeira noite de Lollapalooza Brasil, encerrando os trabalhos no Palco Onix. Os ingressos para o festival custam R$ 290 (haverá meia entrada), com o Lollapass – que dá acesso aos dois dias do evento – podendo ser adquirido por R$ 540.