O ciborgue apareceu pela primeira vez na série Agentes da S.H.I.E.L.D.
Malcolm Spellman, showrunner de Falcão e o Soldado Invernal (2021), tem interesse em trazer Deathlok de volta à Marvel. As informações são do Screen Rant. O anti-herói cibernético apareceu nas telas pela primeira vez em Agentes da S.H.I.E.L.D. (2013), como Mike Peterson (J. August Richards).
Peterson ganhou poderes como efeito colateral da droga Extremis e foi um assassino ciborgue da Hydra — organização terrorista fictícia da MCU. Mais tarde, salvo do controle da entidade, tornou-se um aliado de Phil Coulson (Clark Gregg), diretor da S.H.I.E.L.D.
A intenção do roteirista e produtor executivo de Falcão e o Soldado Invernal é trazer uma nova versão de Deathlok ao MCU. “Meu personagem preferido, com o qual eu mais gostaria de trabalhar em seguida, seria Deathlok. Mas, teria que ser do jeito certo,” disse Spellman ao Heroic Hollywood.
Mesmo com as 11 séries da Marvel planejadas para os próximos anos no Disney+, imaginar uma adaptação para o personagem é possível. Os fãs do anti-herói podem esperar encontrá-lo de volta ao live-action no futuro, mesmo como coadjuvante.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL