Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Showrunner de The Walking Dead enfim revela por que não mataram a Carol

A personagem está no seriado desde a primeira temporada

Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus e Melissa McBride (Foto: Reprodução/ AMC)
Norman Reedus e Melissa McBride (Foto: Reprodução/ AMC)

Em entrevista ao Looper, Scott Gimple, diretor de conteúdo da franquia The Walking Dead e ex-showrunner da série, comentou sobre a personagem Carol e sobre a importância dela.

A protagonista está no seriado desde a primeira temporada e, ao contrário de muitas figuras da produção, sobreviveu corajosamente em todos os episódios.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

Quando questionado se Carol e Daryl são invencíveis, Gimple respondeu: "Bem, tudo é possível, e a atenção das pessoas hoje em dia é muito importante, então nunca se sabe".

O diretor de conteúdo falou que não gosta de spoilers, mas comentou: "Vou dizer que tudo é possível, mas fizemos esse anúncio, e acho que não vamos estar seguindo alguns caminhantes [zumbis]  naquele programa. Acho que seria estranho".

+++ LEIA MAIS: Showrunner de The Walking Dead provoca romance entre Daryl e Carol em spin-off

O anúncio em questão é o spin-off da série, estrelada por DarylDixon e Carol Peletier. Criada por Angela Kang e por Gimple, a produção ainda sem título está programada para estrear em 2023.

Na conversa, Gimple revelou como pensaram em matar Carol na 3ª temporada, mas ele foi oposto a ideia. "Eu fui muito forte contra isso porque eu vi sua jornada de passar de alguém sob o controle de seu ex-marido para ser uma guerreira."

“Pareceu a jornada mais incrível para nosso personagem ter, e tendo trabalhado com Melissa McBride até aquele ponto, era como, 'Oh, bem, ela poderia fazer isso. Ela pode fazer qualquer coisa'", concluiu.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL