As apresentações aconteceriam em outubro
Devido ao isolamento social para evitar o contágio do novo coronavírus, as apresentações ao vivo e turnês de diversos artistas no Brasil - e no mundo - foram adiadas ou canceladas.
+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: reunião da banda realmente vale a pena? [ANÁLISE]
Com isso, os shows de Harry Styles que aconteceriam no país em outubro foram adiadas por tempo indeterminado por conta da situação atual. O astro publicou um anúncio no Twitter nesta terça, 15 de setembro.
"A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo aviso. Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 21, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro", escreveu.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo
Veja o tuíte:
Everyone’s health and safety remains our top priority, which is why I unfortunately have to postpone all 2020 shows in South America, Mexico, Australia and New Zealand until further notice.
— Harry Styles. (@Harry_Styles) September 15, 2020
Harry Styles viria ao Brasil com a turnê Love Tour para divulgar o segundo disco da carreira,Fine Line, e faria shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A apresentação de São Paulo abriria a turnê no país, e aconteceria no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. Em sequência, o astro iria ao Rio e tocaria na Jeunesse Arena no dia 9 de outubro.
Os ingressos já comprados serão válidos para as futuras datas de apresentações do músico no Brasil. O responsável pela venda de tickets aqui no país é o Ingresso Rápido.
+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'