'Eu não reuniria a banda nem com uma arma na minha cabeça ou um milhão de dólares', disse Daniel Johns sobre volta do Silverchair
Os fãs da banda Silverchair têm um motivo para ficar chateados, pois o vocalista e guitarrista Daniel Johns afirmou que o grupo nunca irá se reunir, mesmo com o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou dizendo que o trio estaria apenas "dando um tempo."
"Eu estava certo de que o Silverchair não voltaria a se reunir e um dos integrantes da banda ficava dizendo que 'estamos apenas de folga e voltaríamos’. Então, eu pensei: 'Isso está realmente começando a afetar minha saúde mental, porque estou dizendo que acabou," pontuou Daniel Johns em entrevista ao programa australiano The Project.
Atualmente com 42 anos, Daniel continuou no assunto: "Cada vez que eu tentava falar a verdade, alguém mentia. Então, eu disse: 'Eu não reuniria [a banda] nem com uma arma na minha cabeça ou um milhão de dólares. Talvez eu tenha sido muito duro com as palavras."
Retornando ao passado, na conversa o músico também relembrou os tempos de banda. No entanto, entre tantos orgulhos que carrega, há pontos que ainda o machucam causados pelos ex-companheiros.
"Não é que eu não tenha orgulho do nosso trabalho, na verdade eu tenho muito. Só que foi emocionalmente desgastante para mim. Isso ainda me machuca," finalizou Daniel Johns.
+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Pearl Jam pode ser atração do festival, diz jornalista
As informações são do NME.