Gravações de episódio inédito de Britain's Got Talent aconteceria nesta quinta, 17, mas Simon Cowell cancelou por luto com a morte de Liam Payne
Após morte trágica de Liam Payne, conhecido por formar a boy band One Direction, na última quarta, 16, Simon Cowell decidiu cancelar gravação do reality show Britain's Got Talent, que aconteceria nesta quinta, 17. As informações são do TMZ.
Payne foi encontrado morto aos 31 anos após cair da varanda do terceiro andar do Hotel Casa Sur, situado em Palermo, maior bairro de Buenos Aires que possui a maior área verde da capital argentina. Cowell gravaria o programa ao lado das outras duas juradas, Amanda Holden e Alesha Dixon, assim como o influenciador KSI como jurado convidado.
+++LEIA MAIS: Liam Payne: Autoridades descrevem causa da morte do ex-One Direction
Como TMZ relatou, Applause Store, empresa responsável pela reserva de ingressos para audições no Reino Unido, pronunciou-se sobre o assunto: "Devido ao trágico falecimento de Liam Payne, a BGT decidiu adiar as audições de hoje em Blackpool. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar."
Vale lembrar como Simon Cowell foi diretamente responsável pela formação do One Direction. Ele juntou os integrantes, quando participavam do reality show The X Factor, produzido no Reino Unido. Após o grupo ficar na terceira colocação da competição, assinou contrato com Syco Records, gravadora fundada pelo empresário, executivo musical e personalidade da mídia.
+++LEIA MAIS: O que se sabe sobre a morte de Liam Payne, ex-vocalista do One Direction
Liam Payne iniciou a carreira na música no início dos anos 2010, quando participou do reality show britânico The X Factor. Embora não tenha vencido a competição, foi reunido com outros quatro jovens para formar a banda One Direction, que rapidamente se tornou uma das maiores boy bands da história.
Com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, Payne conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, vendeu milhões de discos e lotou estádios em turnês globais. Após o hiato do grupo em 2016, Payne seguiu carreira solo, e lançou sucessos como "Strip That Down" e "Familiar."
+++LEIA MAIS: Ex-noiva de Liam Payne, Maya Henry expôs relação tóxica em livro de ficção