Jonathan Owens voltou de Paris após ver Simone Biles competir e aproveitou para exaltar o desempenho da esposa, uma das maiores atletas de hoje
Uma das principais atletas que disputaram os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Simone Biles foi "guerreira" por competir na ginástica artística com lesão, segundo o marido dela, o jogador de futebol americano Jonathan Owens.
Após se reapresentar ao Chicago Bears, clube que defende, quando voltou de Paris, o atleta falou sobre o orgulho que sente pela esposa, que é uma das estadunidenses que mais conquistou medalhas em Olimpíadas.
+++LEIA MAIS: Simone Biles alfineta Donald Trump: 'Eu amo meu trabalho negro'
"Obviamente, o primeiro dia em que ela machucou a panturrilha e sua capacidade de perseverar, ir lá e ainda dominar é simplesmente incrível de assistir," afirmou. "Minha esposa é uma guerreira. Essa é a única coisa que eu digo às pessoas porque eu comparo isso a como somos no futebol."
"Você manca por aí e vai doer um pouco logo antes. Mas assim que você vai, é como se você esquecesse disso. Apenas a tolerância à dor e a maneira como ela foi capaz de ir lá e, como eu disse, parecer graciosa com tudo," continuou.
As pessoas realmente não tinham a mínima ideia do que estava acontecendo. Estou muito feliz e orgulhoso por ela.
+++LEIA MAIS: A declaração engraçada de Simone Biles sobre Rebeca Andrade após ouro
.@jjowens_3 is meeting with the media https://t.co/gQY57iiaHw
— Chicago Bears (@ChicagoBears) August 6, 2024