Cantora ficou famosa pela versão 'Nothing Compares 2 U' na década de 90
A cantora Sinead O'Connor morreu nesta terça-feira, 25, aos 56 anos. A causa da morte não foi revelada (via Jornal O Globo).
Em janeiro de 2022, a cantora irlandesa foi internada após manifestar pensamentos suicidas depois da morte do filho, Shane O'Connor, de 17 anos. O jovem foi encontrado morto semanas antes em Wicklow, na Irlanda, após fugir do hospital em que estava em observação.
+++ LEIA MAIS: Sinead O’Connor decide não se aposentar da música e pede desculpas pelo 'susto'
Em seguida, desculpou-se com os seguidores e anunciou a entrada no hospital. “Sinto muito. Não deveria ter dito isso,” afirmou. “Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Lamento ter chateado a todos. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco. Mas vou encontrar Shane. Isso é apenas um atraso.”
Sinead também culpou o sistema de saúde da Irlanda e o local onde o filho estava internado pela situação: “Por favor, não imagine que estou menos do que ciente de que falhei com meu filho, ao lado de Tusla, do HSE e do Estado irlandês. Todos nós falhamos com ele. Bem-vindo à Irlanda. O suicídio não lhe trará paz. É uma mentira.”
“Portanto, o próximo pobre coitado bem-intencionado que me disser 'pelo menos ele está em paz agora' vai ter o corte que merece. Como alguém sabe que ele está em paz? Posso dizer que o rosto dele estava tão atormentado quanto há meses. Nenhuma diferença,” finalizou a cantora.