Na autobiografia 'Rememberings', Sinead O’Connor fala sobre boatos de affair com Anthony Kiedis e revela outros segredos
Em 1º de junho, Sinead O'Connor lançará a autobiografia Rememberings, repleta de revelações do passado da cantora irlandesa de 54 anos. Em uma passagem do livro, a artista nega a afirmação feita por Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, que eles tiveram um romance no início dos anos 90, e revela que teve um caso com Peter Gabriel.
De acordo com artigo do New York Times, que publicou trechos de Rememberings, Sinead O'Connor rejeita a afirmação de Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, que disse que eles tiveram um relacionamento. "Apenas na mente dele", afirma ela sobre o suposto affair.
A autobiografia ainda revela que Sinead O'Connor teve um caso com o músico inglês Peter Gabriel. Nenhum detalhe ou data do relacionamento deles foi revelado no artigo, mas a dona do hit "Nothing Compares 2 U" atribui a "aventura" com o ex-Genesis como "profana" e que será preciso ler o livro para saber mais.
Sobre o "relacionamento" de Sinead O'Connor e Anthony Kiedis, o frontam do Red Hot Chili Peppers afirma em sua autobiografia Scar Tissue (2004) que houve relação entre eles, mas foi rápida e não teve sexo.
No livro, Anthony Kiedis alega que foi O'Connor quem terminou o "relacionamento". O astro ficou tão chateado que no mesmo dia se encontrou com o guitarristaJohn Frusciante e escreveram "I Could Have Lied", música do álbum Blood Sugar Sex Magic (1991), do Red Hot Chili Peppers.
"Fiquei despedaçado [Quando Sinead O'Connor terminou comigo]. Não sabia o que fazer, então liguei para John. Ele ficou furioso por ela me tratar assim e sugeriu que escrevessemos sobre isso", relatou Anthony Kiedisna autobiografia.
Em Rememberings, Sinead O'Connor também revela que foi agredida por Prince e detalha como foi a situação ocorrida na mansão do cantor.
As informações são do New York Times.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL