Segundo Srettha Thavisin, primeiro-ministro da Tailândia, país foi informado de que Taylor Swift faria show apenas em Singapura
Segundo Srettha Thavisin, primeiro-ministro da Tailândia, Singapura supostamente fez um acordo "para Taylor Swift não se apresentar em nenhum outro país do Sudeste Asiático." As informações foram publicadas pela Sky News.
Como Thavisin alegou, a produtora AEG o informou sobre um acordo que significa que Swift não se apresentará em nenhuma outra data da turnê The Eras Tour na Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), que conta com 10 países.
Vale destacar como a artista tem seis shows marcados no Estádio Nacional de Singapura, entre os dias 2 e 9 de março de 2024. Esse será o único local no Sudeste Asiático que será destino da turnê da cantora estadunidense de 34 anos.
Em conversa no iBusiness Forum 2024, realizado em Bangkok, Srettha Thavisin explicou como o governo de Singapura ofereceu entre US$ 2 milhões e US$ 3 milhões por show em troca de exclusividade.
"O governo de Singapura é astuto. Se ela tivesse vindo para a Tailândia, teria sido mais barato organizá-lo aqui e acredito que ela seria capaz de atrair mais patrocinadores e turistas para a Tailândia," disse. "Mesmo que tivéssemos de subsidiar pelo menos 500 milhões de baht, valeria a pena."
Se eu soubesse disso, teria trazido os shows para a Tailândia. Os shows podem gerar valor acrescentado para a economia.