O WhatCulture diz que a produção do MCU nem sempre é a grande família feliz que os fãs veem
Apesar da amizade que vários atores do MCU desenvolveram durante os filmes, vários artistas, entre atores e diretores, admitidamente odiaram trabalhar na Marvel. O site WhatCulture listou essas pessoas em um vídeo.
Desde Natalie Portman como Jane Foster, Idris Elba e o diretor Alan Taylor relataram que a experiência com Thor: Mundo Sombrio (2013). Seja pela falta de uma mulher na direção, figurinos ridículos e, no geral, frustração e irritação com o filme.
Já outros atores que viveram vilões, como o Caveira Vermelha de Hugo Weaving e o Chicote Negro de Mickey Rourke detestaram as limitações que tiveram ao trabalho. Viver 'malvadões sem profundidade' incomodou muito.
Outras brigas citadas pelo WhatCulture ficaram mais conhecidas para o público, como Edward Norton com o Hulk e Edgar Wright na direção de Homem-Formiga (2015). Ambos tiveram conflitos enormes com a Marvel para tentar tomar controle maior dos filmes e se recusaram a continuar envolvidos no MCU.
+++LEIA MAIS: O dia em que Brie Larson conheceu os Vingadores pela primeira vez; assista ao vídeo
Por fim, o primeiro e mais notório conflito foi Terrence Howard em Homem de Ferro (2008). Como um dos primeiros atores a aceitar a empreitada pioneira do MCU, Howard ganhou um bom cachê e pediu ainda mais para voltar em Homem de Ferro 2. O valor superava o pagamento até de Robert Downey Jr., o que resultou em Don Cheadle como o novo Máquina de Combate.
Assista ao vídeo na íntegra abaixo:
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO