Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Site diz que Ozzy Osbourne está no leito de morte e filha Kelly Osbourne rebate: 'Às vezes, a imprensa me dá nojo'

Fontes do site informam que saúde do Príncipe das Trevas piorou e ele não reconheceria mais os familiares

Redação Publicado em 02/01/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: AP Photo / Henry Ray Abrams)
Ozzy Osbourne (Foto: AP Photo / Henry Ray Abrams)

Fontes do site RadarOnline.com dizem que o estado de saúde de Ozzy Osbourne piorou muito nos últimos dias e que o artista estaria no leito de morte. O artigo revela que Ozzy estaria sentindo "dores agonizantes" e que sequer não reconhecia mais os próprios familiares.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne, The Killers, Cardi B e mais: 22 discos que podemos esperar em 2020 [LISTA]

Horas depois da notícia se espalhar, a filha de Ozzy, Kelly Osbourne, usou o Instagram para desmentir a história.

"Ozzy está sentindo uma dor crônica", teria dito uma fonte anônima ao RadarOnline.com. "Ele está tão mal que sequer percebeu que Sharon [Osbourne, esposa e empresária de Ozzy] não estava com ele.

+++ LISTA: Ozzy Osbourne, Marilyn Manson e mais: As 25 melhores músicas de metal de 2019 

O texto explica que as dores sentidas por Ozzy são decorrentes do acidente sofrido por ele em 2003. E que, em 2019, novos traumas levaram o Príncipe das Trevas a esse estado de saúde - que, inclusive, o obrigaram a cancelar as datas da turnê mundial.

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

No Instagram, Kelly fez questão de desmentir os boatos - até o momento da publicação deste texto, Sharon Osbourne não se pronunciou sobre o assunto. Em um story, Kelly disse ter passado a tarde com o pai.

"Saí para almoçar com a minha família e depois passei o resto do dia rindo com meu pai. Ao chegar em casa, li um artigo doentio sobre ele estar em seu 'leito de morte', às vezes a imprensa me dá nojo", escreveu ela.

Neste ano, apesar das questões de saúde, que incluíram infecções, mais uma queda e pneumonia, Ozzy Osbourne gravou um hit com o trapper Post Malone, chamado "Take What You Want", e lançou as músicas solo, "Under the Graveyard" e "Straight to Hell", sem o Black Sabbath.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'