Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Slash 'bebia até morrer' depois de sair do Guns N' Roses

O guitarrista falou sobre sobreviver a tempos difíceis, e o lado negativo de ser um rockstar

Redação Publicado em 17/04/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista Slash (Foto: DyD Fotografos/AP)
O guitarrista Slash (Foto: DyD Fotografos/AP)

Slash tem  fama de ser bem explícito e aberto em suas respostas. Em uma entrevista recente ao site Belfast Live, o guitarrista do Guns N' Roses falou sobre o período intenso de sua vida em que abusou de álcool e drogas. 

“Eu bebia até morrer. Estava sem direção alguma ou qualquer ideia concreta do que eu poderia fazer durante um tempo indeterminado. Foi bem excessivo”, contou.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

“Eu tinha deixado minha banda, estava me divorciando e passando por várias coisas ruins. Estava até enfrentando problemas com a gravadora. Era realmente uma vida clássica de rock’n’roll, mas só o lado negativo”, falou antes de reafirmar: “eu bebi para lidar com a situação e me droguei para lidar com a situação”.

Anteriormente, ele já havia falado sobre chegar ao fundo do poço.

Nos últimos dias, ele revelou que o Gun N' Rosesdeve começar a gravar o novo disco muito breve.

Além disso, admitiu também que acha impossível que a história da banda vire uma cinebiografia como o recente The Dirt, do Motley Crue, e contou porque acha Greta Van Fleet importante para o rock atual.