Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Slash diz que músicas novas do Guns N' Roses podem ser lançadas em 2021

Guitarrista se encontrou com o baixista Duff McKagan para compor

Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Em recente entrevista ao site Cleveland. com, o guitarrista Slash revelou que se reuniu com o baixista Duff McKagan para compor material para o novo álbum do Guns N' Roses. Ele também disse tem 20 músicas prontas para lançar com o seu projeto solo, o Slash ft. Myles Kennedy and The Conspirators

"Fizemos uma semana de pré-produção inicial do novo álbum dos Conspirators. Temos 20 músicas e vamos recomeçar no próximo ano", afirmou Slash antes de comentar sobre o tão aguardado novo disco do Guns N' Roses: "Passei muito tempo compondo e testando coisas. E, antes disso, Duff [McKagan] e eu fizemos algumas jams e trabalhamos no álbum do Guns".

+++LEIA MAIS: 10 piores músicas do Guns N' Roses, de acordo com site

Slash continuou: "Então, tem muita coisa acontecendo e gostaria de pensar que lançaremos coisas novas no próximo ano, de ambos os campos [Guns N' Roses e Conspirators]. É difícil dizer, mas eu gostaria de pensar que lançaremos coisas novas em 2021". 

O Guns N' Roses era uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil deste ano, que precisou ser adiado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021 devido à pandemia do coronavírus. No entanto, a banda de Axl Rose não está confirmada no novo line-up do festival. 

+++LEIA MAIS: Fã de Guns N' Roses é banido para sempre de shows da banda por pirataria

Sobre apresentações ao vivo que foram canceladas no decorrer de 2020, Slash se mostrou esperançoso para que elas voltem a acontecer no próximo ano, mas mantém os pés fixos na realidade. 

"Temos datas que estão simplesmente marcadas. Eu gostaria de pensar que, entre agora e até lá, é tempo o suficiente para fazermos isso. É difícil dizer. Você não pode ter certeza até que a luz no fim do túnel comece a brilhar. Então, estamos pensando. Veremos o que acontece", finalizou o guitarrista. 


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL