Slash explica porque não gostava de Sweet Child O’Mine

A música, famosa pelos riffs, é um dos maiores sucessos do Guns N’ Roses

Redação

Slash confirmou a vinda ao Brasil para março de 2015. O guitarrista tratá a turnê de divulgação de World on Fire ao Rio de Janeiro (15/03), Brasília (17/03), Curitiba (19/03), Porto Alegre (20/03) e São Paulo (22/03).
Slash confirmou a vinda ao Brasil para março de 2015. O guitarrista tratá a turnê de divulgação de <i>World on Fire</i> ao Rio de Janeiro (15/03), Brasília (17/03), Curitiba (19/03), Porto Alegre (20/03) e São Paulo (22/03). - Thaís Azevedo

Slash revelou porque não gostava da música “Sweet Child O’Mine”, um dos maiores sucessos do Guns N’ Roses.
 
Em entrevista a um programa de TV australiano, o guitarrista explicou que a canção era uma “balada com ritmo mais calmo” do que a banda estava tocando na época.
 
“O que acontece é que você traz uma coisa que acha muito legal, mas quando os outros começam a mexer naquilo, nunca se sabe o que vai acontecer”, contou Slash.
 
“Eu era o cara que, a princípio, não era muito fã de ‘Sweet Child O’ Mine‘, não por causa do riff, mas sim pelo tipo da música. Na época, éramos uma banda que tocava algo mais pesado e essa música é tipo uma balada, com ritmo mais calmo. Mas ao longo dos anos fui passando a gostar.”
 
Slash também confessou nunca ter achado que o notório riff de “Sweet Child O’Mine” se tornaria tão famoso.

O músico e o Myles Kenndy & The Conspirators chegam ao Brasil ainda este ano para oito apresentações.

TAGS: guns n roses, musica, Slash, sweet child o mine