Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Slipknot caçoa de fãs por não terem descoberto identidade de novo integrante

Quem é o novo integrante por trás da máscara do percussionista?

Redação Publicado em 09/07/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot em no clipe de Unsainted (Foto: Reprodução / Youtube)
Slipknot em no clipe de Unsainted (Foto: Reprodução / Youtube)

Há alguns meses que os fãs de Slipknotsó querem saber de uma coisa: quem é a pessoa que está por trás da nova máscara? Desde o lançamento de “Unsaited”, em maio deste ano, e a substituição de Chris Fehn, um novo integrante entrou no Slipknot, mas ninguém sabe quem é.

Recentemente, o músico misterioso quis brincar um pouco com a curiosidade dos  fãs. Em uma imagem postada no Reddit por um usuário, uma foto tirada durante um show da última semana, é possível ler uma frase rabiscada na bateria do Slipknot: “quem é o cara novo?”

+++Leia mais: Há exatos 20 anos, o Slipknot estreava com disco agressivo, aterrorizante e Corey Taylor no vocal

"Quem é o novo cara?" (Foto: Reprodução / Reddit @conflixshuns


Corey Taylor, o frontman, também já riu da situação e da dúvida dos fãs, mas não quer saná-la, e já disse que o nome por trás da máscara “não é da conta de ninguém.” 

Embora ninguém saiba com certeza, há rumores que indicam que o posto de Chris Fehn na bateria foi ocupado por Zach Hill, que já tocou em bandas como Death Grips e Team Sleep, ou então por Simon Crahan, filho de Clown - mesmo que ele tenha apenas 15 anos. 

+++ LEIA MAIS: Slipknot alcançou o limite de criatividade e experimentação em novo disco, diz Corey Taylor 

Enquanto isso, o Slipknot se prepara para lançar We Are Not Your Kind, novo disco, em agosto deste ano. O disco já vazou na imprensa: segundo uma publicação do Guitar Club Magazine, o trabalho contrasta de forma intensa agressividade e calmaria, melodia e barulheira, e garante que, com o lançamento do disco, o Slipknot está em ótima forma, sem parecer repetitivo ou preso à mesmice, e com uma boa atitude de busca ao novo sem perder sua essência.

O disco vem com o trabalho do novo integrante misterioso, e sem Chris Fehn. O ex-percurssionista foi expulso da banda pois processou todos os colegas por supostamente esconder dinheiro e ações dele, e não honrar o contrato que fizeram de divisão de lucros. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"