Clipe traz tom nostálgico ao mostrar trajetória musical do rapper
Snoop Dogg lançou o clipe da música “Let Bygones be Bygones” nesta terça, 3. O vídeo mostra momentos importantes da carreira do rapper e traz um tom nostálgico dos relacionamentos dele, principalmente sobre a reconciliação com Suge Knight, o antigo chefe dele na gravadora Death Row.
Snoop Dogg contou em entrevistas antigas que os problemas com Suge Knight começaram quando o empresário - preso pela primeira vez devido a vários escândalos envolvendo a Death Row - o proibiu de fazer as pazes publicamente com Puff Daddy e Notorious B.I.G.. A decisão de Knight manteve a tensão e a violência entre Costa Leste e Costa Oeste na época.
Vale lembrar que a rivalidade entre os grupos nos dois territórios ocasionou nos assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.
Apesar disso, na nova música Snoop deixou o passado para trás e deu crédito a Suge Knight pelo seu sucesso. Em um trecho, o rapper canta: “This man changed my life/ We made history together.” (Esse homem mudou a minha vida/ nós fizemos história juntos).
+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg ignora desafio de boxe e agradece a si mesmo em nova música; assista
O videoclipe mostra toda a trajetória dessa história do rapper. “Let Bygones be Bygones” faz parte do décimo sétimo disco de Snoop,I Wanna Thank Me. O álbum foi lançado em 16 de agosto deste ano.
Assista ao clipe: